Resultado dos pedidos de Matrícula em Disciplina Isolada 2020.2

27/11/2020 15:59

Clique aqui e acesse o Resultado dos pedidos de Matrícula em Disciplina Isolada 2020.2.

Em caso de deferimento da solicitação de matrícula, o(a) aluno(a) deverá apresentar os documentos originais na Secretaria do PPGNPMat. Excepcionalmente, em função da pandemia da COVID-19, a documentação* pode ser enviada pelos correios ou entregue na Recepção da UFSC Blumenau.

Todos os documentos devem ser autenticados em cartório e enviados/entregues até a data de 05/03/2021 (antes do lançamento das notas finais da disciplina). Os documentos devem ser colocados em um único envelope lacrado e direcionado à “Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados” (endereço completo abaixo**).

* Cópias autenticadas: Carteira de identidade e CPF (ou CNH); Certificações: Para graduados: Diploma de Graduação e Histórico Escolar; Para graduandos: Cópia de histórico escolar.

**Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados
Universidade Federal de Santa Catarina – Campus Blumenau
Rua João Pessoa, 2750 – Bairro Velha, Blumenau – SC, CEP 89036-256

Excepcionalmente, em função da pandemia da COVID-19, as disciplinas serão ministradas no formato não presencial (por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle e plataformas auxiliares).

Em breve, a secretaria do PPGNPMat enviará um e-mail com maiores instruções.

Contato via WhatsApp/Telefone: (48) 3721-3336