Comissão Eleitoral divulga a Homologação Preliminar da Chapa Inscrita

19/02/2021 19:26

A presidência da Comissão Eleitoral, designada pelo presidente do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados – PPGNPMat, do campus de Blumenau, na 11ª reunião ordinária realizada em 04 de fevereiro de 2021, sob a Portaria n° 007/2021/BNU de 08 de fevereiro de 2021, apresenta e homologa preliminarmente a inscrição da chapa para concorrer aos cargos de Coordenador(a) ou Subcoordenador(a) do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados – PPGNPMat.

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DA CHAPA INSCRITA

Qualquer recurso referente à homologação das inscrições deverá ser apresentado à Comissão Eleitoral até às 16h00min do dia 22 de fevereiro, em documento redigido em formato digital e assinado digitalmente pelo requerente. O mesmo deverá ser encaminhado à Secretaria do Curso, pelo e-mail ppgnpmat@contato.ufsc.br, que deverá emitir confirmação do recebimento do mesmo ao requerente.

Parágrafo único. A confirmação do envio da interposição de recurso será dada única e exclusivamente pelo e-mail de recebimento emitido pela Secretaria do Curso aos requerentes.