QUALIFICAÇÃO: Liberação controlada de etinilestradiol usando hidrogéis responsivos ao pH à base de alginato de sódio e K-Carragenana
https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ppgnpmat
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat) – campus Blumenau tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para assistir à apresentação de Exame de Qualificação do Mestrado do PPGNPMat, conforme segue:
A discente Natasha Gomes Pimenta realizará a sua apresentação do exame de qualificação de mestrado do PPGNPMat. A apresentação será no dia 16 de dezembro de 2022 às 14h por vídeo conferência (lista de presença) e tem como título: Liberação controlada de etinilestradiol usando hidrogéis responsivos ao pH à base de alginato de sódio e K-Carragenana. O trabalho é orientado pelo Prof. Dr. Ismael Casagrande Bellettini e coorientado pela Profa. Dra. Patrícia Bulegon Brondani.







![[:BR]DEFESA: Otimização da metodologia de eletroativação do peróxido de hidrogênio aplicada ao processo de bioalvejamento de malhas de algodão[:] @ Universidade Federal de Santa Catarina, campus Blumenau, Bloco B, sala B-302](http://ppgnpmatbnu.paginas.ufsc.br/files/2026/02/10.-Arte-Convite-240x300.png)












