(Português do Brasil) 9º Ciclo de Palestras do PPGNPMat – 2ª Palestra tratará sobre desenvolvimento de plataformas para biossensoriamento eletroquímico

11/03/2025 18:09

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A 2ª palestra do 9º Ciclo de Palestras do PPGNPMat ocorrerá no dia 30 de abril (quarta-feira) às 13h30 com o Prof. Felipe Zahrebelnei (IFPR), que falará sobre “Desenvolvimento de plataformas para biossensoriamento eletroquímicos utilizando nanomateriais e polímeros silsesquioxanos”.

O Prof. Felipe é mestre em Química pelo Programa de Pós-Graduação em Química da UEPG, e desde 2022 é doutorando na área de Química de Materiais pelo mesmo PPG. Atualmente é professor de Química no Instituto Federal do Paraná – IFPR. Possui experiência nas áreas de eletroquímica e eletroanalítica, desenvolvimento e aplicação de materiais nanoestruturados, nanocompósitos e polímeros condutores, modificação de eletrodos carbonáceos (incluindo eletrodos impressos) para desenvolvimento de sensores e biossensores eletroquímicos.

Esta palestra será online (Link: https://conferenciaweb.rnp.br/conference/rooms/patricia-bulegon/invite_userid) e ocorrerá no âmbito da disciplina “Nanotecnologia & Ambiente” do PPGNPMat, mas é aberta a todos(as) interessados(as). Não é necessário fazer inscrição e para quem desejar certificado de participação, será disponibilizada lista de presença ao longo da palestra.