Colegiados – Representações Docentes e Discentes

Colegiado Pleno – O colegiado pleno dos programas de pós-graduação terá a seguinte composição:
I – todos os docentes credenciados como permanentes;
II – representantes do corpo discente, eleitos pelos estudantes regulares, na proporção de 1/5 (um quinto) dos membros docentes do colegiado pleno, desprezada a fração;
III – chefia do departamento ou da unidade administrativa equivalente que abrigar o maior número de docentes credenciados como permanentes.
Parágrafo único. A representação discente será eleita pelos pares para mandato de um ano, permitida a reeleição, com a nomeação de titulares e suplentes.

Colegiado Delegado – O colegiado delegado será composto por representantes do corpo docente permanente e do corpo discente, na forma estabelecida no regimento do programa.

Representantes Docentes

Profª. Dra. Daniela Brondani (Presidente)

Prof. Dr. Ismael Casagrande Bellettini (Vice-Presidente)

Prof. Dr. Cristiano da Silva Teixeira