Processo Seletivo 2020 – Inscrições Homologadas

07/11/2019 07:00

Encontra-se publicada em http://ppgnpmat.blumenau.ufsc.br/processo-seletivo-2020/  a lista contendo as inscrições homologadas e não homologadas do Processo Seletivo 2020 do PPGNPMat.

4.6. Os pedidos de reconsideração (recursos), sobre qualquer etapa do processo de seleção, deverão ser realizados por meio de requerimento (a ser disponibilizado em: http://ppgnpmat.blumenau.ufsc.br/processo-seletivo-2020/, no qual o recorrente deverá expor os fundamentos do pedido de reexame de forma clara e objetiva, podendo juntar os documentos que julgar conveniente.

O requerimento devidamente preenchido deverá ser enviado para o e-mail do PPGNPMat (ppgnpmat@contato.ufsc.br), indicando no campo “Pedido de reconsideração”,  obedecendo os prazos estabelecidos no cronograma apresentado neste edital (até as 23h59 – horário de Brasília). O prazo para recursos referente às homologações é de 08 a 12/11/2019.

4.7. O PPGNPMat não se responsabilizará por recursos não recebidos em decorrência de eventuais problemas técnicos, preenchimento incorreto do endereço eletrônico e de congestionamentos na internet.

Comissão de Seleção do PPGNPMat