Período de solicitação de matrículas – Semestre 2023.1

14/02/2023 18:15

O período de solicitação de matrícula on-line de estudantes ingressantes no PPGNPMat, externos ao Programa (disciplina isolada) e estudantes de outros PPGs da UFSC para o semestre 2023.1 inicia dia 27 de fevereiro.

Atenção aos prazos de solicitação de matrículas:
27 de fevereiro a 1º de março – Alunos ingressantes (Classificados no Processo Seletivo 2023.1) (via formulário eletrônico – Etapa 1). A apresentação da documentação (Etapa 2) se encerra dia 06 de março.
27 de fevereiro a 1º de março – Disciplinas isoladas (via formulário eletrônico – estudantes externos ao PPGNPMat) e para estudantes de outros PPGs da UFSC (via e-mail).

Clique aqui para conhecer as disciplinas que serão ofertadas no semestre 2023.1 e maiores informações (dia e horário de oferta, sala, professores ministrantes e plano de ensino).

As instruções detalhadas sobre os procedimentos para solicitação de matrículas, em cada caso, podem ser encontradas no menu lateral: DISCENTES >>> MATRÍCULAS

Conforme Calendário Acadêmico do PPGNPMat, o semestre 2023.1 terá início em 06/03 e término em 30/06/2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail do PPGNPMat (ppgnpmat@contato.ufsc.br).