As inscrições para o processo seletivo 2024.1 são prorrogadas até 25/01

17/01/2024 16:30

Foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 25 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2024.1 do PPGNPMat (retificação nº001 do Edital de Seleção). A inscrição deve ser feita exclusivamente por meio do formulário eletrônico do CAPG, conforme o edital de Seleção do PPGNPMat para ingresso no 1º semestre de 2024. Para se inscrever, é necessário ter curso de graduação completo, ou ter previsão de conclusão até 04 de março de 2024.

 

(Clique na imagem para ser redirecionado para a página oficial do Processo Seletivo 2024.1)

O edital conta com 14 vagas, sendo quatro delas reservadas para ações afirmativas. O mestrado do PPGNPMat contempla uma área de concentração (Nanociência, Processos e Materiais Avançados) e duas linhas de pesquisa (Materiais, Processos e Transformações e Nanociência e Nanotecnologia), que visam ampliar as discussões e a compreensão do conhecimento em Ciência e Engenharia dos Materiais com inter-relações com outras áreas como Física e Química.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de entrevista feita pelo(a) professor(a) e classificação das notas dos inscritos na disciplina. Para mais informações, acesse a página do processo seletivo na íntegra clicando na imagem desta notícia.

Tags: 2024.1InscriçõesProcesso seletivoprorrogação