Inscrições abertas para a seleção de bolsistas de mestrado no PPGNPMat

16/02/2024 17:19

Edital de Seleção de Bolsas de Mestrado do PPGNPMat de 2024 já está disponível (clique aqui para acessá-lo). As inscrições devem ser feitas no período de 15 de fevereiro de 2024 até 28 de fevereiro de 2024, por meio de formulário eletrônico do CAPG. A seleção dos alunos será feita por meio da nota obtida no Processo Seletivo de entrada no Programa e, para alunos regulares, a média de aproveitamento das disciplinas de mestrado. O resultado do processo seletivo deve ser publicado até o dia 11 de março, na página oficial dos Editais de Bolsas.

(Clique na imagem para ser redirecionado para a página oficial dos Editais de Bolsas)

As bolsas serão igualmente distribuídas para discentes ingressantes no Processo Seletivo 2024.1 e para discentes já regularmente matriculados, independente de qual das duas categorias, o discente deverá estar no máximo em seu 15º mês no mestrado para ser contemplado. Para aqueles que já recebem bolsa, é possível se inscrever desde que o último mês de vigência da bolsa atual seja março de 2024, para que não haja sobreposição de vigência.

Esse edital de bolsas diz respeito àquelas bolsas cedidas por agências de fomento diretamente ao PPGNPMat e não considera bolsas específicas de projetos de pesquisa individuais de docentes e 28% das bolsas são reservadas para as Políticas de Ações Afirmativas na Pós-Graduação. Confira o edital na íntegra e se inscreva!

Contato: ppgnpmat@contato.ufsc.br / (48) 3721-3336

Tags: bolsabolsistaEditalinscrições abertasMestradopesquisa