Autoavaliação Discente – 2025.1

24/06/2025 09:41

Posts Feed Instagram PPGNPMat📢 Autoavaliação Discente – 2025.1
O Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat) convida todos(as) os(as) discentes a participarem da Autoavaliação Discente referente ao semestre 2025.1.

A participação é fundamental para que o Programa possa qualificar continuamente suas atividades acadêmicas, administrativas e formativas. As informações coletadas são utilizadas na elaboração do relatório anual enviado à CAPES e orientam ações de melhoria no PPGNPMat.

📌 Prazo para participação:
Até 10 de julho de 2025.

👥 Quem deve responder?
Todos(as) os(as) discentes regulares e de disciplinas isoladas, incluindo aqueles que não cursaram disciplinas no semestre 2025.1, mas que estiverem matriculados em dissertação.

📋 O formulário aborda:
Atividades extracurriculares;

Orientações recebidas;

Disciplinas cursadas no semestre 2025.1;

Autoavaliação do próprio desempenho acadêmico.

As respostas são registradas de forma anônima e classificadas em uma escala de 1 a 5 (de “Insatisfatório” a “Muito Satisfatório”).

📎 Acesse o formulário clicando .

Desde já, agradecemos sua colaboração!