Pagamento de taxa de Publicações em periódicos (docentes)
Pagamento de taxa de Publicações em periódicos |
Os recursos do PROAP (Programa de Apoio à Pós-Graduação) são destinados a apoiar atividades de programas de pós-graduação stricto sensu nas instituições de ensino superior e são geridos pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) que faz a distribuição dos valores e liberação do dinheiro todos os anos em meados da segunda quinzena de junho.
Os recursos para o pagamento da taxa de publicação saem integralmente dos valores PROAP destinados ao PPGNPMat, sem nenhuma contrapartida da PROPG. É preciso, antes do encaminhamento da solicitação, verificar se o(a) docente dispõe de saldo de recursos (consulte a Secretaria por e-mail).
Para solicitar o pagamento de taxa de publicação em periódicos científicos, os docentes devem encaminhar para o e-mail do Programa (ppgnpmat@contato.ufsc.br), com antecedência mínima de 20 dias da data de vencimento, as seguintes documentações para que a Secretaria:
EVENTO/REVISTA NACIONAL (empenho processo SPA ➙ CAFIN/PRPG)* |
EVENTO/REVISTA INTERNACIONAL (reembolso)*** |
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aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
* Do local onde a empresa é situada, buscar por CND + nome do munícipio no Google.
** As Certidões Negativas anexadas ao processo não podem estar vencidas.
*** O pagamento é feito por meio de reembolso ao docente, o qual deverá efetuar o pagamento da taxa (exclusivamente via cartão de crédito).
Após a conferência das documentações enviadas pelo(a) docente, a Secretaria procederá a abertura de processo no SPA, conforme segue:
Tipo de Solicitação: Pagamento de taxa de publicação em revista/ evento com recursos PROAP do PPG:
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página atualizada em 14/08/2024.