QUALIFICAÇÃO: Desenvolvimento de cátodo à base de nanocompósito obtido pela intercalação de grafeno e complexo Ni(salophen) eletropolimerizado
R. João Pessoa
2750 - Velha, Blumenau - SC
89036-002
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat) – campus Blumenau tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para assistir à apresentação de Exame de Qualificação do Mestrado do PPGNPMat, conforme segue:
O mestrando Carlos Fernando Coutinho da Silva e Silva realizará sua apresentação no dia 11 de fevereiro de 2025, às 14h00min, na sala A103, na sede acadêmica da UFSC Blumenau. A dissertação “Desenvolvimento de cátodo à base de nanocompósito obtido pela intercalação de grafeno e complexo Ni(salophen) eletropolimerizado” é orientada pelo Prof. Dr. Eduardo Zapp e coorientada pelo Prof. Dr. José Wilmo da Cruz Júnior e pela Prof.ª Dra. Nara Rubiano da Silva, dentro da linha de pesquisa Nanociência e Nanotecnologia.
A Banca Examinadora será composta por Eduardo Zapp (UFSC), como presidente da banca; Ismael Casagrande Bellettini (UFSC) e Renata Braga Soares (UFSC), como membros internos; e Lara Fernandes dos Santos Lavelli (UFSC), como membro suplente.




















